Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#PE SRP Nº 9/2021-013 SESAU/PMA
000008 - ANANINDEUA
008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Nº do Processo Administrativo: 922

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO E MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: WWW.GOV.BR/COMPRAS (COMPRASNET)

Observação: em caso de discordÂncia existente entre as especificaÇÕes dos itens descritos no comprasnet e as especificaÇÕes constantes no termo de referÊncia deste edital, prevalecerÃo as Últimas. modo de disputa - aberto e fechado

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 30/07/2021 10:00

Publicação: 21/07/2021 15:28

Homologação: 20/08/2021 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 2

Aditivos: 3



Documentos 14


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 03/09/2021 09:19
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA SESSÃO ABERTURA 03/09/2021 09:20
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA SESSÃO JULGAMENTO 03/09/2021 09:20
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE ADJUDICAÇÃO 03/09/2021 09:11
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 20/08/2021 11:40
6 EDITAL EDITAL E ANEXOS 21/07/2021 10:45
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 21/07/2021 13:45
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 21/07/2021 11:46
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO 21/07/2021 11:48
10 OUTROS TIPOS DE DOCUMENTO PUBLICAÇÕES MONCHICK 23/12/2022 12:27
11 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 14/09/2021 10:48
12 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 21/07/2021 15:28
13 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA 21/07/2021 11:50
14 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 21/07/2021 11:47


Publicidades 6


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DOU nº 134, seção 3 - 191. 19/07/2021
2 Diário Oficial da União DOU nº 160, seção 3 - 267 24/08/2021
3 Diário Oficial da União DOU nº 163, seção 3 - 268 27/08/2021
4 Diário Oficial do Município DOM nº 3691 26/08/2021
5 Diário Oficial do Município DOM nº 3689 - pág 6 24/08/2021
6 Site www.in.gov.br/compras 19/07/2021


Participantes 2


M A SOUZA MACHADO

PESSOA JURÍDICA: 31.109.573/0001-81

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE-1 R$8.057.069,40 R$5.659.125,00 VENCEDOR
-29,76% do valor de referência
TOTAIS R$8.057.069,40 R$5.659.125,00 -29,76% do valor de referência

MONCHIK DO LAR COMÉRCIO E EVENTOS LTDA - ME

PESSOA JURÍDICA: 06.304.594/0001-00

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE-1 R$8.057.069,40 R$5.659.111,80 PARTICIPANTE
-29,76% do valor de referência
TOTAIS R$8.057.069,40 R$5.659.111,80 -29,76% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE-1 5


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 REFEIÇÃO ALMOÇO CONTENDO PRATO PRINCIPAL: (ACOMPANHA TALHERES DESCARTÁVEIS) • CARNE BOVINA 1º QUALIDADE: 120G. • FRANGO, FILÉ, COXA E SOBRECOXA: 150G. • PEIXE FILÉ DE DOURADA E PESCADA AMARELA: 120G. • ARROZ TIPO 1: 150G. • FEIJÃO TIPO 1: 60G. • MACARRÃO: 50G UNIDADE 3390392700 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 277.860 R$20,33 R$5.648.893,80
2 LANCHE CONTENDO PÃO FRANCÊS, MIN 50 G, RECHEADO DO C/ 1 FATIA DE PRESUNTO COZIDO C/ MIN 25 G E 1 FATIA DE QUEIJO MOZARELA C/ 25 G UNIDADE 3390392700 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 65.940 R$10,60 R$698.964,00
3 REFRIGERANTES OU SUCOS EMBALAGENS COM 350 ML. UNIDADE 3390392700 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 89.580 R$6,96 R$623.476,80
4 ÁGUA MINERAL COPO DE 200 ML. UNIDADE 3390392700 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 367.560 R$2,83 R$1.040.194,80
5 COFFEE BREAK CONTENDO BOLO DE CENOURA, • IOGURTE E SUCOS DE FRUTAS. • SANDUÍCHES NATURAIS E SALGADOS (PESO MÍNIMO DE 20 GRAMAS SALGADOS (PESO MÍNIMO DE 20 GRAMAS CADA DEVENDO SER ENTREGUES EM TEMPERATURA HABITUAL À SUA COMERCIALIZAÇÃO (QUENTE), ACONDICIONADO EM VASILHAMES APROPRIADOS PARA MANTER A SUA TEMPERATURA E INTEGRIDADE. TIPO DE SALGADOS QUE PODERÃO SER SOLICITADOS: QUIBE, COXINHA, PASTEL (QUEIJO, PRESUNTO E CARNE), ENROLADINHO E BOLINHO (BACALHAU, QUEIJO, AZEITONA). • CAFÉ COM LEITE OU CHÁ • SANDUÍCHES NATURAIS E SALGADOS (PESO MÍNIMO DE 20 GRAMAS CADA DEVENDO SER ENTREGUES EM TEMPERATURA HABITUAL À SUA COMERCIALIZAÇÃO (QUENTE), ACONDICIONADO EM VASILHAMES APROPRIADOS PARA MANTER A SUA TEMPERATURA E INTEGRIDADE. TIPO DE SALGADOS QUE PODERÃO SER SOLICITADOS: QUIBE, COXINHA, PASTEL (QUEIJO, PRESUNTO E CARNE), ENROLADINHO E BOLINHO (BACALHAU, QUEIJO, AZEITONA). CAFÉ COM LEITE OU CHÁ UNIDADE 3390392700 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 3.960 R$11,50 R$45.540,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

804.900 R$52,22 R$8.057.069,40


Contratos 2


Contrato nº 001.04.01.2022

R$5.659.111,80

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

M A SOUZA MACHADO 31.109.573/0001-81



Contrato nº 001.13.09.2021

R$5.659.125,00

Detalhes do Contrato:


Atenção: este contrato/aditivo teve sua continuidade interrompida!

SITUAÇÃO

RESCISÃO

DATA DO DISTRATO

05/12/2021

ARQUIVO JUSTIFICATIVA

JUSTIFICATIVA.PDF

JUSTIFICATIVA

DISTRATO DE CONTRATO.

CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

M A SOUZA MACHADO 31.109.573/0001-81



Aditivos de Contrato 3


Aditivo: 1º TERMO ADITIVO

POR PRAZO E VALOR R$5.659.111,80

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

M A SOUZA MACHADO 31.109.573/0001-81


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
04/01/2023

FIM
04/01/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 2° TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 001.04.01.2022 - SESAU

POR PRAZO E VALOR R$5.659.111,80

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

M A SOUZA MACHADO 31.109.573/0001-81


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
04/01/2024

FIM
04/01/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 3° TERMO ADITIVO

POR PRAZO E VALOR R$5.659.111,80

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

M A SOUZA MACHADO 31.109.573/0001-81


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
04/01/2025

FIM
04/01/2026

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF