Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#Concorrência SRP nº 3/2021-018 GP.PMA
000008 - ANANINDEUA
008405 - GABINETE DO PREFEITO

Nº do Processo Administrativo: 2021.09.059.GP.PMA

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: CONCORRÊNCIA

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, NO PRÉDIO SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA, AV. MAGALHÃES BARATA, Nº 1515, BR 316, KM 08, CENTRO, ANANINDEUA, PARÁ.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 16/12/2021 09:00

Publicação: 18/11/2021 14:49

Homologação: 12/01/2022 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 3



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DE ABERTURA 19/01/2022 14:15
2 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DE JULGAMENTO 19/01/2022 14:16
3 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO 19/01/2022 16:15
4 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO 19/01/2022 16:15
5 EDITAL EDITAL E ANEXOS 18/11/2021 09:59
6 JUSTIFICATIVA TERMO DE REFERÊNCIA 18/11/2021 14:40
7 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 18/11/2021 09:59
8 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO 18/11/2021 12:34
9 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE ERRATA Nº 01 - DO EDITAL 01/12/2021 11:45
10 OUTROS TIPOS DE DOCUMENTO ATA SRP 21/01/2022 10:43
11 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 14/02/2022 13:11
12 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 18/11/2021 14:47
13 PESQUISA DE MERCADO MAPA DA COTAÇÃO 18/11/2021 12:41


Publicidades 8


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DOU- Aviso de licitação, Seção 3, nº 214, pág. 289 16/11/2021
2 Diário Oficial da União DOU- Seção 03 nº 14, Homologação 20/01/2022
3 Diário Oficial da União DOU- Seção 3, nº 15- ATA SRP 21/01/2022
4 Diário Oficial da União DOU- Seção 3, pág. 5, Resultado de Julgamento 07/01/2022
5 Diário Oficial do Município DOM, Aviso de licitação, nº 3741, pág. 29 16/11/2021
6 Diário Oficial do Município DOM- nº 3785, pág. 03- Homologação 20/01/2022
7 Diário Oficial do Município DOM- nº 3786, pág. 03- ATA SRP 21/01/2022
8 Diário Oficial do Município DOM- nº 3776, pág 03- Resultado de julgamento 07/01/2022


Participantes 1


LANDSCAPE RESTAURANTE EIRELI-ME

PESSOA JURÍDICA: 37.879.460/0001-41

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE ÚNICO R$394.834,00 R$381.631,00 VENCEDOR
-3,34% do valor de referência
TOTAIS R$394.834,00 R$381.631,00 -3,34% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE ÚNICO 7


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 01 KIT LANCHE: SALGADINHOS QUENTES, 02 TIPOS DE SUCOS; REFRIGERANTE 1º LINHA E ÁGUA MINERAL PESSOA 3390394100 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 1.500 R$20,82 R$31.230,00
2 BRUNCH: 02 TIPOS DE TORTA SALGADA; 01 TIPO DE TORTA DOCE; NO MÍNIMO 05 TIPOS DE FRUTAS; 02 TIPOS DE SUCOS; REFRIGERANTE DE 1º LINHA NORMAL, LIGHT, DIET, ÁGUA MINERAL, CHOCOLATE QUENTE, CAFÉ E LEITE. PESSOA 3390394100 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 800 R$30,86 R$24.688,00
3 CAFÉ DA MANHÃ: CROISSANTES; BRIOCHES; PÃO DE FORMA E CARECA; SANDUICHES DE QUEIJO; PRESUNTO E PEITO E PEITO DE PERU; MANTEIGA; 05 TIPOS DE FRUTAS; 03 TIPOS DE BOLOS. BEBIDAS: ÁGUA MINEAL; CAFÉ; LEITE; ACHOCOLATADOS E 02 TIPOS DE FRUTAS. PESSOA 3390394100 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 1.500 R$28,56 R$42.840,00
4 ALMOÇO/JANTAR- BUFFET SIMPLES: 02 PRATOS QUENTES; GUARNIÇÕES; FEIJÃO; ARROZ; MACARRÃO; FAROFA; BATATA PALHA E SALADA: 02 TIPOS DE SUCO; REFRIGERANTE DE 1º LINHA; NORMAL; LIGHT; DIET E ÁGUA MINERAL. PESSOA 3390394100 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 500 R$41,16 R$20.580,00
5 COQUETEL: SALGADOS FINOS; SALGADOS QUENTES; FRIOS; REFRIGERANTE 1º LINHA; 02 TIPOS DE SUCOS DE FRUTAS; PESSOA 3390394100 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 1.000 R$30,96 R$30.960,00
6 ALMOÇO/JANTAR – BUFFET ESPECIAL: 03 OPÇÕES PRATOS QUENTES; FILÉ DE CARNA; FILÉ DE PEIXE; FILÉ DE FRANGO; CAMARÃO; BACALHAU; 02 TIPOS DE PRATOS FRIOS; 04 TIPOS DE GUARNIÇÕES; ARROZ BRANCO; ARROZ A GREGA/PIAMONTESE, FAROFA, BATATA PALHA; 03 TIPOS DE SOBREMESA; BEBIDAS; REFRIGERANTE 1º LINHA; NORMAL, LIGHT; DIET; ÁGUA MINERAL; COQUETEL DE FRUTAS; CAFÉZINHO; 02 TIPOS DE SUCOS DE FRUTAS. PESSOA 3390394100 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 2.400 R$89,93 R$215.832,00
7 COFFE-BREAK: 03 TIPOS DE BOLOS; 03 TIPOS DE PÃES DIVERSOS; TAPIOCA; CEREAIS; PÃO CARECA; MANTEIGA; PATÊS; CANJICA; CHOCOLATE COM CHANTILLY DE MARCA CONHECIDA NO MERCADO; ÁGUA MINERAL; 03 TIPOS DE SUCOS DE FRUTAS. PESSOA 3390394100 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 800 R$35,88 R$28.704,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

8.500 R$278,17 R$394.834,00


Contratos 1


Aditivos de Contrato 3


Aditivo: PRIMEIRO TERMO ADITIVO

POR VALOR R$95.188,65

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008405 - GABINETE DO PREFEITO

CONTRATADO

LANDSCAPE RESTAURANTE EIRELI-ME 37.879.460/0001-41


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/02/2022

FIM
07/02/2023

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: PRIMEIRO TERMO ADITIVO

POR VALOR R$95.407,75

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008405 - GABINETE DO PREFEITO

CONTRATADO

LANDSCAPE RESTAURANTE EIRELI-ME 37.879.460/0001-41


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/02/2022

FIM
07/02/2023

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: SEGUNDO TERMO ADITIVO

POR PRAZO E VALOR R$381.631,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008405 - GABINETE DO PREFEITO

CONTRATADO

LANDSCAPE RESTAURANTE EIRELI-ME 37.879.460/0001-41


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/02/2023

FIM
07/02/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF