Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 003/2023-SESAU
000008 - ANANINDEUA
008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Nº do Processo Administrativo: 4004

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO - ARTIGO 24, INCISO X

Tipo: TÉCNICA E PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

Local de Abertura: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANANINDEUA, LOCALIZADA NO CONJUNTO CIDADE NOVA VI, AV. SN. 21, N°. 18, BAIRRO: COQUEIRO, ANANINDEUA/PA.

Observação: secretaria municipal de saÚde de ananindeua, localizada no conjunto cidade nova vi, av. sn. 21, n°. 18, bairro: coqueiro, ananindeua/pa.

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2023

Situação: REALIZADA

Abertura: 19/05/2023 11:13

Publicação: 02/06/2023 12:37

Homologação: 27/04/2023 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 2



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AVALIAÇÃO PRÉVIA DO IMÓVEL (24, X) LAUDO DE AVALIAÇÃO 02/06/2023 12:18
2 DOCUMENTAÇÃO QUE CARACTERIZE A COMPROVAÇÃO DE QUE O IMÓVEL ATENDE AS FINALIDADES PRECÍPUAS DA ADMINISTRAÇÃO, DEMONSTRANDO QUE AS NECESSIDADES DE INSTALAÇÃO E LOCALIZAÇÃO SÃO DETERMINANTES PARA CONDICIONAR A ESCOLHA DO IMÓVEL (ART. 24, X). LAUDO DE AVALIAÇÃO 02/06/2023 12:18
3 JUSTIFICATIVA TERMO DE JUSTIFICATIVA 02/06/2023 12:27
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO LAUDO DE AVALIAÇÃO 02/06/2023 12:19
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 02/06/2023 12:48
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 02/06/2023 12:19
7 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE TERMO DE RATIFICAÇÃO 02/06/2023 12:27
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. LAUDO DE AVALIAÇÃO 02/06/2023 12:19


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município DIARIO 4086, PAG. 7, EXTRATO DO CONTRATO N° 004.12.01.2023-SESAU. 27/04/2023
2 Diário Oficial do Município DIARIO 4088, PAG. 12, PORTARIA N° 41, DESIGNAR A SERVIDORA ROSALINA VIRGINIA RODRIGUES DA COSTA 02/05/2023
3 Portal da Transparência DIARIO 4086, PAG. 7, EXTRATO DO CONTRATO N° 004.12.01.2023-SESAU. 27/04/2023


Participantes 1


LUIZA DE MARILAQUE CORDEIRO TALLES

PESSOA FÍSICA: 307.214.742-68

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS NÃO RESIDENCIAIS LOCALIZADO NA ESTRADA DO MAGUARI, N° 2000, MAGUARI-ANANINDEUA/PA, DESTINADO A SEDIAR O CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL III - CAPS III. R$183.878,04 R$183.878,04 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$183.878,04 R$183.878,04 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS NÃO RESIDENCIAIS LOCALIZADO NA ESTRADA DO MAGUARI, N° 2000, MAGUARI-ANANINDEUA/PA, DESTINADO A SEDIAR O CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL III - CAPS III. TEMPO 3390361400 - ARMAZENAGEM 12 R$15.323,17 R$183.878,04

Lote vencido por LUIZA DE MARILAQUE CORDEIRO TALLES pelo valor de R$183.878,04

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$15.323,17 R$183.878,04 R$183.878,04


Contratos 1


Contrato nº 004.12.01.2023-SESAU

R$15.323,17

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

LUIZA DE MARILAQUE CORDEIRO TALLES 307.214.742-68



Aditivos de Contrato 2


Aditivo: 2° TERMO ADITIVO - CONTRATO N° 004.12.01.2023 - SESAU

POR PRAZO E VALOR R$183.878,04

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

LUIZA DE MARILAQUE CORDEIRO TALLES 307.214.742-68


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
12/01/2025

FIM
12/01/2026

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 1° TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 004.12.01.2023 - SESAU

POR PRAZO E VALOR R$183.878,04

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

LUIZA DE MARILAQUE CORDEIRO TALLES 307.214.742-68


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
12/01/2024

FIM
12/01/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF