Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2024/PE
000011 - BAGRE
011001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGRE

Nº do Processo Administrativo: Processo Administrativo Nº 03.2024/CPL/PE

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: WWW.PORTALDECOMPRASPUBLICAS.COM.BR

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: sim

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2024

Situação: REALIZADA

Abertura: 24/04/2024 10:00

Publicação: 07/06/2024 11:27

Homologação: 30/04/2024 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 8

Aditivos: 0



Documentos 10


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO PARECE CONTROLE INTERNO 07/06/2024 12:02
2 ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO ATOS DE HOMOLOGAÇÃO 07/06/2024 12:05
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTOS DE FORMALIZACAO 06/06/2024 12:59
4 EDITAL E ANEXOS EDITAL E ANEXOS 14/05/2024 10:11
5 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 04/06/2024 12:23
6 JULGAMENTO E ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO 07/06/2024 12:25
7 PARECER CONTROLE INTERNO PARECE CONTROLE INTERNO 07/06/2024 12:03
8 PARECER JURÍDICO PARECER CONTROLE INTERNO 14/05/2024 10:58
9 PESQUISA DE PREÇOS OU JUSTIFICATIVA DO CARÁTER SIGILOSO PESQUISA DE PREÇOS OU JUSTIFICATIVA 07/06/2024 10:29
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERENCIA 04/06/2024 10:22


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Diário Oficial da União 11/04/2024
2 Jornal de Grande Circulação no Estado Jornal Amazônia 11/04/2024
3 Portal da Transparência portal da transparecia 11/04/2024


Participantes 2


D J F COMERCIO & SERVICOS EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 32.420.803/0001-91

Vencidos 4

Venceu 4 dos 8 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 ENCADERNAÇÃO EM FORMATO A4, ENCADERNAÇÃO EM PLÁSTICO (PVC) C/ ESPIRAL, CAPA TRANSPARENTE E CONTRA CAPA COM FLS DE 101A250FL R$115.000,00 R$89.500,00 VENCEDOR
-22,17% do valor de referência
2 ENCADERNAÇÃO EM FORMATO A4, ENCADERNAÇÃO EM PLÁSTICO (PVC) C/ ESPIRAL, CAPA TRANSPARENTE E CONTRA CAPA COM FLS DE 20 A 50 R$153.915,00 R$0,00
3 SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE 25 (VINTE E CINCO) IMPRESSORAS TIPO LASER MONOCROMATICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO (PAGAMENTO POR CADA UNIDADE DE CÓPIA), SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMPRESSÕES EFETIVAMENTE REALIZADA, MANUNTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMEMENTOS COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES E MATERIAIS UTILIZADOS NA MANUNTENÇÃO E FORNECIMENTOS DE INSUMOS ORIGINAIS, EXCETO PAPEL. R$891.665,50 R$534.999,30 VENCEDOR
-40,00% do valor de referência
4 SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE 25 (VINTE E CINCO) IMPRESSORAS TIPO JATO DE TINTA POLICROMATICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO (PAGAMENTO POR CADA UNIDADE DE CÓPIA), SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMPRESSÕES EFETIVAMENTE REALIZADA, MANUNTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMEMENTOS COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES E MATERIAIS UTILIZADOS NA MANUNTENÇÃO E FORNECIMENTOS DE INSUMOS ORIGINAIS, EXCETO PAPEL. R$329.377,80 R$274.481,50 VENCEDOR
-16,67% do valor de referência
5 IMPRESSAO DE FICHA DE ALVARA PERSONALIZADO COLORIDO (COM ARTE A SER ENCAMINHADO), NO TAMANHO A5 COM DIMENSÕES 210X148MM R$35.400,00 R$0,00
6 IMPRESSÃO COLORIDA A4 FORMATO: 29,7CMX21CM IMPRESSÃO COLORIDA EM APENAS UM LADO PAPEL TIPO A4 COMUM 75G/M² (INCLUSO O PAPEL) R$334.960,00 R$0,00
7 FOTOCOPIA COLORIDA- FOTOCÓPIAS COLORIDAS, FACE ÚNICA, (AMPLIADAS OU REDUZIDAS) EM PAPEL A4 (INCLUSO O PAPEL) R$615.000,00 R$0,00
8 ENCADERNAÇÃO EM FORMATO A4, ENCADERNAÇÃO EM PLÁSTICO (PVC) C/ ESPIRAL, CAPA TRANSPARENTE E CONTRA CAPA COM FLS DE 50 A 100 R$117.840,00 R$75.200,00 VENCEDOR
-36,18% do valor de referência
TOTAIS R$2.593.158,30 R$974.180,80 -62,43% do valor de referência

E G P SANTANA COMERCIO E SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 36.866.344/0001-25

Vencidos 4

Venceu 4 dos 8 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 ENCADERNAÇÃO EM FORMATO A4, ENCADERNAÇÃO EM PLÁSTICO (PVC) C/ ESPIRAL, CAPA TRANSPARENTE E CONTRA CAPA COM FLS DE 101A250FL R$115.000,00 R$0,00
2 SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE 25 (VINTE E CINCO) IMPRESSORAS TIPO JATO DE TINTA POLICROMATICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO (PAGAMENTO POR CADA UNIDADE DE CÓPIA), SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMPRESSÕES EFETIVAMENTE REALIZADA, MANUNTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMEMENTOS COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES E MATERIAIS UTILIZADOS NA MANUNTENÇÃO E FORNECIMENTOS DE INSUMOS ORIGINAIS, EXCETO PAPEL. R$329.377,80 R$0,00
3 IMPRESSAO DE FICHA DE ALVARA PERSONALIZADO COLORIDO (COM ARTE A SER ENCAMINHADO), NO TAMANHO A5 COM DIMENSÕES 210X148MM R$35.400,00 R$16.000,00 VENCEDOR
-54,80% do valor de referência
4 IMPRESSÃO COLORIDA A4 FORMATO: 29,7CMX21CM IMPRESSÃO COLORIDA EM APENAS UM LADO PAPEL TIPO A4 COMUM 75G/M² (INCLUSO O PAPEL) R$334.960,00 R$190.800,00 VENCEDOR
-43,04% do valor de referência
5 FOTOCOPIA COLORIDA- FOTOCÓPIAS COLORIDAS, FACE ÚNICA, (AMPLIADAS OU REDUZIDAS) EM PAPEL A4 (INCLUSO O PAPEL) R$615.000,00 R$533.000,00 VENCEDOR
-13,33% do valor de referência
6 ENCADERNAÇÃO EM FORMATO A4, ENCADERNAÇÃO EM PLÁSTICO (PVC) C/ ESPIRAL, CAPA TRANSPARENTE E CONTRA CAPA COM FLS DE 50 A 100 R$117.840,00 R$0,00
7 ENCADERNAÇÃO EM FORMATO A4, ENCADERNAÇÃO EM PLÁSTICO (PVC) C/ ESPIRAL, CAPA TRANSPARENTE E CONTRA CAPA COM FLS DE 20 A 50 R$153.915,00 R$148.955,00 VENCEDOR
-3,22% do valor de referência
8 SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE 25 (VINTE E CINCO) IMPRESSORAS TIPO LASER MONOCROMATICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO (PAGAMENTO POR CADA UNIDADE DE CÓPIA), SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMPRESSÕES EFETIVAMENTE REALIZADA, MANUNTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMEMENTOS COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES E MATERIAIS UTILIZADOS NA MANUNTENÇÃO E FORNECIMENTOS DE INSUMOS ORIGINAIS, EXCETO PAPEL. R$891.665,50 R$0,00
TOTAIS R$2.593.158,30 R$888.755,00 -65,73% do valor de referência

Itens 8


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 ENCADERNAÇÃO EM FORMATO A4, ENCADERNAÇÃO EM PLÁSTICO (PVC) C/ ESPIRAL, CAPA TRANSPARENTE E CONTRA CAPA COM FLS DE 101A250FL UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 5.000 R$23,00 R$115.000,00

Lote vencido por D J F COMERCIO & SERVICOS EIRELI pelo valor de R$89.500,00

-22,17% do valor de referência
2 ENCADERNAÇÃO EM FORMATO A4, ENCADERNAÇÃO EM PLÁSTICO (PVC) C/ ESPIRAL, CAPA TRANSPARENTE E CONTRA CAPA COM FLS DE 20 A 50 UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 15.500 R$9,93 R$153.915,00

Lote vencido por E G P SANTANA COMERCIO E SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI pelo valor de R$148.955,00

-3,22% do valor de referência
3 ENCADERNAÇÃO EM FORMATO A4, ENCADERNAÇÃO EM PLÁSTICO (PVC) C/ ESPIRAL, CAPA TRANSPARENTE E CONTRA CAPA COM FLS DE 50 A 100 UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 8.000 R$14,73 R$117.840,00

Lote vencido por D J F COMERCIO & SERVICOS EIRELI pelo valor de R$75.200,00

-36,18% do valor de referência
4 FOTOCOPIA COLORIDA- FOTOCÓPIAS COLORIDAS, FACE ÚNICA, (AMPLIADAS OU REDUZIDAS) EM PAPEL A4 (INCLUSO O PAPEL) UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 410.000 R$1,50 R$615.000,00

Lote vencido por E G P SANTANA COMERCIO E SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI pelo valor de R$533.000,00

-13,33% do valor de referência
5 IMPRESSÃO COLORIDA A4 FORMATO: 29,7CMX21CM IMPRESSÃO COLORIDA EM APENAS UM LADO PAPEL TIPO A4 COMUM 75G/M² (INCLUSO O PAPEL) UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 212.000 R$1,58 R$334.960,00

Lote vencido por E G P SANTANA COMERCIO E SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI pelo valor de R$190.800,00

-43,04% do valor de referência
6 IMPRESSAO DE FICHA DE ALVARA PERSONALIZADO COLORIDO (COM ARTE A SER ENCAMINHADO), NO TAMANHO A5 COM DIMENSÕES 210X148MM UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 20.000 R$1,77 R$35.400,00

Lote vencido por E G P SANTANA COMERCIO E SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI pelo valor de R$16.000,00

-54,80% do valor de referência
7 SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE 25 (VINTE E CINCO) IMPRESSORAS TIPO JATO DE TINTA POLICROMATICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO (PAGAMENTO POR CADA UNIDADE DE CÓPIA), SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMPRESSÕES EFETIVAMENTE REALIZADA, MANUNTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMEMENTOS COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES E MATERIAIS UTILIZADOS NA MANUNTENÇÃO E FORNECIMENTOS DE INSUMOS ORIGINAIS, EXCETO PAPEL. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1.097.926 R$0,30 R$329.377,80

Lote vencido por D J F COMERCIO & SERVICOS EIRELI pelo valor de R$274.481,50

-16,67% do valor de referência
8 SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE 25 (VINTE E CINCO) IMPRESSORAS TIPO LASER MONOCROMATICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO (PAGAMENTO POR CADA UNIDADE DE CÓPIA), SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE IMPRESSÕES EFETIVAMENTE REALIZADA, MANUNTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMEMENTOS COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, COMPONENTES E MATERIAIS UTILIZADOS NA MANUNTENÇÃO E FORNECIMENTOS DE INSUMOS ORIGINAIS, EXCETO PAPEL. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 3.566.662 R$0,25 R$891.665,50

Lote vencido por D J F COMERCIO & SERVICOS EIRELI pelo valor de R$534.999,30

-40,00% do valor de referência
TOTAIS 5.335.088 R$53,06 R$2.593.158,30 R$1.862.935,80


Contratos 8


Contrato nº 2024.05.07-0008

R$177.751,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

011001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGRE

CONTRATADO

E G P SANTANA COMERCIO E SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI 36.866.344/0001-25


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/05/2024

FIM
07/05/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2024.05.07-0007

R$44.437,75

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

011001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGRE

CONTRATADO

E G P SANTANA COMERCIO E SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI 36.866.344/0001-25


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/05/2024

FIM
07/05/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2024.05.07-0006

R$44.437,75

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

011001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGRE

CONTRATADO

E G P SANTANA COMERCIO E SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI 36.866.344/0001-25


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/05/2024

FIM
07/05/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2024.05.07-0005

R$622.128,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

011001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGRE

CONTRATADO

E G P SANTANA COMERCIO E SERVICOS ADMINISTRATIVOS EIRELI 36.866.344/0001-25


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/05/2024

FIM
07/05/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2024.05.07-0004

R$194.836,05

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

011001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGRE

CONTRATADO

D J F COMERCIO & SERVICOS EIRELI 32.420.803/0001-91


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/05/2024

FIM
07/05/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2024.05.07-0003

R$48.708,95

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

011001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGRE

CONTRATADO

D J F COMERCIO & SERVICOS EIRELI 32.420.803/0001-91


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/05/2024

FIM
07/05/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2024.05.07-0002

R$48.709,35

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

011001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGRE

CONTRATADO

D J F COMERCIO & SERVICOS EIRELI 32.420.803/0001-91


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/05/2024

FIM
07/05/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 2024.05.07-0001

R$681.926,45

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

011001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE BAGRE

CONTRATADO

D J F COMERCIO & SERVICOS EIRELI 32.420.803/0001-91


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/06/2024

FIM
07/05/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação