Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#DL/2024.002-PMPP
000120 - PALESTINA DO PARA
120001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PALESTINA DO PARA

Nº do Processo Administrativo: DL/2024.002-PMPP

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISOS VIII

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: RUA MAGALHÃES BARATA S/N - CENTRO – PALESTINA DO PARÁ - CEP: 68.535-000 PRÉDIO DO CENTRO ADMINISTRATIVO – SALA DA CPL/PMPP

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2024

Situação: REALIZADA

Abertura: 24/05/2024 10:00

Publicação: 14/06/2024 14:56

Homologação: 28/05/2024 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 11


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 14/06/2024 12:44
2 DOCUMENTAÇÃO QUE CARACTERIZE A SITUAÇÃO DE URGÊNCIA DE ATENDIMENTO DE SITUAÇÃO QUE POSSA OCASIONAR PREJUÍZO OU COMPROMETER A SEGURANÇA DE PESSOAS, OBRAS, SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E OUTROS BENS, PÚBLICOS OU PARTICULARES, SOMENTE PARA OS BENS NECESSÁRIOS AO ATENDIMENTO DA SITUAÇÃO EMERGENCIAL OU CALAMITOSA. (ART. 75, VIII) JUSTIFICATIVA 14/06/2024 12:53
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD 14/06/2024 14:32
4 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA COTAÇÕES 14/06/2024 14:33
5 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA 14/06/2024 14:43
6 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 14/06/2024 15:34
7 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 14/06/2024 14:43
8 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS DISP RECURSO 14/06/2024 14:45
9 PROPOSTA DE PARTICIPANTE PROPOSTAS 14/06/2024 14:47
10 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. JUSTIFICATIVA DO FORNECEDOR 14/06/2024 14:46
11 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOC DE HABILITAÇÃO 14/06/2024 14:47


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico QUADRO DE AVISOS 24/05/2024
2 Portal da Transparência PORTAL 24/05/2024


Participantes 1


CINTRA E SANTOS SERVICOS E LOCACOES LTDA - EPP

PESSOA JURÍDICA: 13.726.261/0001-35

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATACAO EMERGENCIAL DE EMPRESA PARA LOCACAO DE UMA ESCAVADEIRA HIDRAULICA,PARA ATENDER NA MANUNTENCAO DAS VIAS PUBLICAS E RURAIS DO MUNICIPIO DE PALESTINA DOPARA - PARA R$157.656,00 R$135.000,00 VENCEDOR
-14,37% do valor de referência
TOTAIS R$157.656,00 R$135.000,00 -14,37% do valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATACAO EMERGENCIAL DE EMPRESA PARA LOCACAO DE UMA ESCAVADEIRA HIDRAULICA,PARA ATENDER NA MANUNTENCAO DAS VIAS PUBLICAS E RURAIS DO MUNICIPIO DE PALESTINA DOPARA - PARA TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 300 R$525,52 R$157.656,00

Lote vencido por CINTRA E SANTOS SERVICOS E LOCACOES LTDA - EPP pelo valor de R$135.000,00

-14,37% do valor de referência
TOTAIS 300 R$525,52 R$157.656,00 R$135.000,00


Contratos 1


Contrato nº 1005280001

R$135.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

120001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PALESTINA DO PARA

CONTRATADO

CINTRA E SANTOS SERVICOS E LOCACOES LTDA - EPP 13.726.261/0001-35


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/05/2024

FIM
28/05/2024

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação