Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#006/2025
000126 - TERRA SANTA
126001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA SANTA

Nº do Processo Administrativo: 006/2025/SEMPLA

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA SANTA, RUA DR. LAURO SODRÉ, 527, CENTRO, TERRA SANTA – PA, CEP 68285-000

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 07/01/2025 09:00

Publicação: 07/03/2025 10:40

Homologação: 10/01/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO - PREFEITO INEX 006.2025 07/03/2025 10:36
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD - DOCUMENTO FORMALIZAÇÃO DEMANDA INEX 006.2025 07/03/2025 10:36
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. NOTÓRIA - ESPECIALIZAÇÃO INEX 006.2025 07/03/2025 10:37
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO PROPOSTA - OLIVEIRA INEX 006.2025 07/03/2025 10:38
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER - CONTROLE INTERNO INEX 006.2025 07/03/2025 10:48
6 PARECER JURÍDICO PARECER - JURÍDICO INEX 006.2025 27/02/2025 11:00
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS DOTAÇÃO - ORÇAMENTÁRIA INEX 006.2025 07/03/2025 10:36
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. NOTÓRIA - ESPECIALIZAÇÃO INEX 006.2025 07/03/2025 10:37
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO QUALIFICAÇÃO - HABILITAÇÃO INEX 006.2025 07/03/2025 10:39


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Portal da Transparência - Portal da Transparência 07/01/2025


Participantes 1


OLIVEIRA & ALBIM CONTABILIDADE PÚBLICA E ELEITORAL

PESSOA JURÍDICA: 15.760.269/0001-43

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONSULTORIA E ASSESSORIA - CONTÁBIL: 1. ELABORAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS; 2. ELABORAÇÃO DOS DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS DE ACORDO COM A LEI 4.320/64 E O PCASP; 3. ENVIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS MENSAL E QUADRIMESTRAL AO TCM/PA; 4. ENVIO DE RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA AO TCM/PA E SICONFI; 5. ENVIO DE RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL AO TCM/PA E SICONFI; 6. ENVIO DE BALANÇO GERAL PARA O TCM/PA; 7. ENVIO DA MATRIZ DE SALDOS CONTÁBEIS PARA O TCM/PA E SICONFI; 8. APURAÇÃO DE PASEP; 9. ENVIO DE DCTF; 10. ELABORAÇÃO E ENVIO DO SIOPS PARA O DATASUS; 11. APOIO NA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA - LDO; 12. APOIO NA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA; 13. ELABORAÇÃO DE CÁLCULO PARA REPASSE DE DUODÉCIMO LEGISLATIVO; 14. ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS JUNTO AOS TRIBUNAIS DE CONTAS; 15. ATUALIZAÇÕES DE CERTIDÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL; 16. ATUALIZAR CAUC, NOS ITENS REFERENTES A CONTABILIDADE MUNICIPAL; 17. SERVIÇO DE CONSULTORIA NA ÁREA DE CONTABILIDADE; E 18. ACOMPANHAMENTO E APOIO NAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DE CONVÊNIOS. R$360.000,00 R$360.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$360.000,00 R$360.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONSULTORIA E ASSESSORIA - CONTÁBIL: 1. ELABORAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS; 2. ELABORAÇÃO DOS DEMONSTRATIVOS CONTÁBEIS DE ACORDO COM A LEI 4.320/64 E O PCASP; 3. ENVIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS MENSAL E QUADRIMESTRAL AO TCM/PA; 4. ENVIO DE RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA AO TCM/PA E SICONFI; 5. ENVIO DE RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL AO TCM/PA E SICONFI; 6. ENVIO DE BALANÇO GERAL PARA O TCM/PA; 7. ENVIO DA MATRIZ DE SALDOS CONTÁBEIS PARA O TCM/PA E SICONFI; 8. APURAÇÃO DE PASEP; 9. ENVIO DE DCTF; 10. ELABORAÇÃO E ENVIO DO SIOPS PARA O DATASUS; 11. APOIO NA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA - LDO; 12. APOIO NA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA; 13. ELABORAÇÃO DE CÁLCULO PARA REPASSE DE DUODÉCIMO LEGISLATIVO; 14. ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS JUNTO AOS TRIBUNAIS DE CONTAS; 15. ATUALIZAÇÕES DE CERTIDÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL; 16. ATUALIZAR CAUC, NOS ITENS REFERENTES A CONTABILIDADE MUNICIPAL; 17. SERVIÇO DE CONSULTORIA NA ÁREA DE CONTABILIDADE; E 18. ACOMPANHAMENTO E APOIO NAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DE CONVÊNIOS. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$30.000,00 R$360.000,00

Lote vencido por OLIVEIRA & ALBIM CONTABILIDADE PÚBLICA E ELEITORAL pelo valor de R$360.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$30.000,00 R$360.000,00 R$360.000,00


Contratos 1


Contrato nº 0066/2025

R$360.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

126001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA SANTA

CONTRATADO

Oliveira & Albim Contabilidade Pública e Eleitoral 15.760.269/0001-43


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/01/2025

FIM
13/01/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação