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LICITAÇÃO

#7-2024-1209001
000083 - TOME-ACU
083202 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Nº do Processo Administrativo: 7-2024-1209001

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISO II

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DE REUNIÕES DO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2024

Situação: REALIZADA

Abertura: 17/09/2024 09:00

Publicação: 03/04/2025 15:12

Homologação: 17/09/2024 00:00

Caráter Sigiloso: SIM

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 03/04/2025 14:53
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE D.F.D 03/04/2025 14:54
3 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA COMPROVAÇÃO DE PREÇOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES 03/04/2025 15:02
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO 03/04/2025 15:02
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CI 07/05/2025 13:42
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 03/04/2025 14:56
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA 03/04/2025 15:11
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR 03/04/2025 15:12
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITOS DE HABILITAÇÃO 03/04/2025 14:56


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Portal da Transparência https://www.prefeituratomeacu.pa.gov.br 17/09/2024


Participantes 1


ASSISTODONTO COMERCIO E ASSISTENCIA TECNICA DE EQUIPAMENTOS ODONTOLOGICOS LTDA

PESSOA JURÍDICA: 08.307.215/0001-61

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA - CADEIRAS ODONTOLÓGICAS R$46.560,00 R$46.560,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$46.560,00 R$46.560,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA - CADEIRAS ODONTOLÓGICAS TEMPO 3390391700 - MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 4 R$11.640,00 R$46.560,00

Lote vencido por ASSISTODONTO COMERCIO E ASSISTENCIA TECNICA DE EQUIPAMENTOS ODONTOLOGICOS LTDA pelo valor de R$46.560,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 4 R$11.640,00 R$46.560,00 R$46.560,00


Contratos 1


Contrato nº 20240383

R$46.560,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

083202 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

ASSISTODONTO COMERCIO E ASSISTENCIA TECNICA DE EQUIPAMENTOS ODONTOLOGICOS LTDA 08.307.215/0001-61


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
17/09/2024

FIM
28/02/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação