Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#INEXIGIBILIDADE Nº 002/2025 - SEFIN
000071 - SANTAREM
071810 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCAS

Nº do Processo Administrativo: PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 2025/005 - SEFIN

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, NA AV. ANYSIO CHAVES, Nº 853.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 30/04/2025 12:11

Publicação: 30/04/2025 12:41

Homologação: 25/04/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 30/04/2025 12:24
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 30/04/2025 12:24
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. DOCUMENTO DE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO 30/04/2025 12:29
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DE PREÇO 30/04/2025 12:29
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 18/06/2025 10:32
6 PARECER JURÍDICO PARECER JÚRIDICO 30/04/2025 12:39
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSO ORÇAMENTÁRIO 30/04/2025 12:31
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR 30/04/2025 12:32
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 30/04/2025 12:33


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Portal da Transparência transparencia.santarem.pa.gov.br 30/04/2025


Participantes 1


R L A MOURA EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 21.162.330/0001-53

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL ESPECISLIZADA EM GESTÃO PÚBLICA. R$600.000,00 R$600.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$600.000,00 R$600.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL ESPECISLIZADA EM GESTÃO PÚBLICA. TEMPO 3390350000 - SERVIÇOS DE CONSULTORIA 12 R$50.000,00 R$600.000,00

Lote vencido por R L A MOURA EIRELI pelo valor de R$600.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$50.000,00 R$600.000,00 R$600.000,00


Contratos 1


Contrato nº Nº 003/2025-SEFIN

R$600.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

071810 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCAS

CONTRATADO

R L A MOURA EIRELI 21.162.330/0001-53


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/05/2025

FIM
02/05/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 1º TERMO ADITIVO

OUTROS R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

071810 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANCAS

CONTRATADO

R L A MOURA EIRELI 21.162.330/0001-53


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/05/2025

FIM
02/05/2026

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF