Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#n° 001/2025
000134 - CANAA DOS CARAJAS
134238 - INST. DE DESENV. URBANO

Nº do Processo Administrativo: n° 0024-2025-IDURB

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: ADESÃO A ATA DE SRP (CONCORRÊNCIA PÚBLICA E PREGÃO PRESENCIAL OU ELETRÔNICO)

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO URBANO AVENIDA SÃO JOÃO, S/N° QD. 41-C JARDIM EUROPA I CANAÃ DOS CARAJÁS - PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 15/07/2025 08:30

Publicação: 15/07/2025 09:19

Homologação: 15/07/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 12


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ACEITE DE ADESAO DO FORNECEDOR ACEITE DE ADESÃO DO FORNECEDOR 15/07/2025 09:50
2 ANÁLISE DO RISCO ANALISE DE RISCOS 15/07/2025 09:16
3 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 15/07/2025 09:52
4 AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR 15/07/2025 09:53
5 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA 15/07/2025 09:18
6 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 15/07/2025 09:19
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 15/07/2025 10:40
8 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 15/07/2025 13:56
9 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 15/07/2025 09:58
10 PESQUISA DE PREÇOS DEMONSTRANDO A VANTAJOSIDADE DA UTILIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO PESQUISA DE PREÇOS 15/07/2025 10:04
11 PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA. PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA 15/07/2025 10:09
12 SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA. SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCCIADOR 15/07/2025 09:59


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município FAMEP 15/07/2025
2 Site www.portaldecompraspublicas.com.br 15/07/2025
3 Portal da Transparência Portal da Transparência do município 15/07/2025


Participantes 1


KLUZ BUFFET & SERVIÇOS

PESSOA JURÍDICA: 43.303.621/0001-57

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇO DE BUFFET COMPOSIÇÃO BÁSICA ENTRADA DE FRIOS (SEIS POR PESSOAS), COM TRÊS OPÇÕES DE CARDÁPIO: BOVINO, FRANGO E SUÍNO: CARNES: FILÉ (AO MOLHO MADEIRA E OUTRO A SER ESCOLHIDO) OU CHURRASCO ASSADA NA BRASA, FRANGO (ASSADO, COM BATATAS OU CONFORME SOLICITADO), SUÍNO (ASSADO OU CONFORME SOLICITADO). GUARNIÇÕES COM ACOMPANHAMENTO: SALADA CRUA (TROPICAL) COM ALFACE, RÚCULA, CENOURA, TOMATE, AZEITONAS, PALMITO, MANGA, ABACAXI, TOMATE CEREJA; SALADA DE LEGUMES; FAROFA OU TROPEIRO; PURÊ OU CREME DE MILHO; ARROZ À GREGA; ARROZ BRANCO. SOBREMESAS DE ATÉ TRÊS SABORES: MOUSSE DE MARACUJÁ, LIMÃO; PUDIM DE LEITE OU PAVÊ. A SOBREMESA DEVERÁ SER SERVIDA EM OUTRA MESA INDEPENDENTE DA MESA DO BUFFET PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO E QUE SEJA SUFICIENTE PARA A QUANTIDADE DE PESSOAS. BEBIDAS: REFRIGERANTES VARIADAS, NORMAIS E DIET; SUCOS: 03 TIPOS DE FRUTAS REGIONAIS (ACEROLA, CAJU, GOIABA, MARACUJÁ E OU CAJÁ); INCLUSO: GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO (PRATOS, TALHER, TAÇAS, COPOS, PEGADORES, JARRAS, BANDEJAS, RICHARDS E ETC.). R$115.760,00 R$115.760,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 SERVIÇO DE COQUETEL COMPOSIÇÃO BÁSICA SALGADOS FINOS FRITOS: SETE (7) TIPOS: (PASTEL, COXINHA DE FRANGO, QUIBE, RISSOLES, BOLINHO DE QUEIJO, CROQUETE DE CARNE, CANUDINHO) 5 UNIDADES POR PESSOA. SALGADOS FINOS DE FORNO: SEIS (6) TIPOS: (MINI PÃO DE QUEIJO, ESFIHA, EMPADINHA, DELÍCIA DE GOIABA; (02) DOIS TIPOS DE FOLHADOS (FRANGO, QUEIJO OU PRESUNTO); (03) TIPOS DE MINI QUICHES (BACALHAU, FRANGO, CAMARÃO OU PALMITO) 5 UNIDADES POR PESSOA. PÃES E PATÊS: MINI PÃO (BATATA, FRANCÊS, LEITE), 5 UNIDADES. TORRADAS 3 UNIDADES. 2 TIPOS DE MINI SANDUÍCHES (PRESUNTO E QUEIJO, PEITO DE PERU), 3 UNIDADES. 2 TIPOS DE PATÊS (PRESUNTO, BERINJELA, FRANGO, TOMATE SECO, ATUM, ETC.) 50 G. GELEIA (MORANGO, GROSELHA, PIMENTA, GOIABA, AMEIXA) OU EQUIVALENTE, 30G. FRIOS: TÁBUA DE FRIOS VARIADOS FINAMENTE FATIADOS (COM VARIEDADES DE QUEIJOS, PRESUNTO, PEITO DE PERU, BLANQUET, ENTRE OUTROS); BOLOS: 3 TIPOS DE BOLOS DOCES (LARANJA, CHOCOLATE, MESCLADO, MILHO, MACAXEIRA), 80 G FRUTAS: 3 TIPOS DE FRUTAS (BANANA, MAÇÃ, TANGERINA, MELANCIA, MELÃO, UVA, MAMÃO) BEBIDAS: REFRIGERANTES CONVENCIONAIS E DO TIPO ZERO, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS (MÍNIMO 2 SABORES) INCLUSO: GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. DURAÇÃO DO SERVIÇO: 60 MINUTOS (PERÍODO DURANTE O QUAL A EQUIPE DA CONTRATADA DEVERÁ SER MANTIDA À DISPOSIÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER REPOSTOS E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO.); ESTRUTURA: 2 PONTOS DE SERVIÇO PARA CADA 100 PESSOAS. PESSOAL: 3 FUNCIONÁRIOS A CADA 100 PESSOAS ATENDIDAS, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAS EXIGIDAS POR LEI. R$54.900,00 R$54.900,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$170.660,00 R$170.660,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SERVIÇO DE COQUETEL COMPOSIÇÃO BÁSICA SALGADOS FINOS FRITOS: SETE (7) TIPOS: (PASTEL, COXINHA DE FRANGO, QUIBE, RISSOLES, BOLINHO DE QUEIJO, CROQUETE DE CARNE, CANUDINHO) 5 UNIDADES POR PESSOA. SALGADOS FINOS DE FORNO: SEIS (6) TIPOS: (MINI PÃO DE QUEIJO, ESFIHA, EMPADINHA, DELÍCIA DE GOIABA; (02) DOIS TIPOS DE FOLHADOS (FRANGO, QUEIJO OU PRESUNTO); (03) TIPOS DE MINI QUICHES (BACALHAU, FRANGO, CAMARÃO OU PALMITO) 5 UNIDADES POR PESSOA. PÃES E PATÊS: MINI PÃO (BATATA, FRANCÊS, LEITE), 5 UNIDADES. TORRADAS 3 UNIDADES. 2 TIPOS DE MINI SANDUÍCHES (PRESUNTO E QUEIJO, PEITO DE PERU), 3 UNIDADES. 2 TIPOS DE PATÊS (PRESUNTO, BERINJELA, FRANGO, TOMATE SECO, ATUM, ETC.) 50 G. GELEIA (MORANGO, GROSELHA, PIMENTA, GOIABA, AMEIXA) OU EQUIVALENTE, 30G. FRIOS: TÁBUA DE FRIOS VARIADOS FINAMENTE FATIADOS (COM VARIEDADES DE QUEIJOS, PRESUNTO, PEITO DE PERU, BLANQUET, ENTRE OUTROS); BOLOS: 3 TIPOS DE BOLOS DOCES (LARANJA, CHOCOLATE, MESCLADO, MILHO, MACAXEIRA), 80 G FRUTAS: 3 TIPOS DE FRUTAS (BANANA, MAÇÃ, TANGERINA, MELANCIA, MELÃO, UVA, MAMÃO) BEBIDAS: REFRIGERANTES CONVENCIONAIS E DO TIPO ZERO, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS (MÍNIMO 2 SABORES) INCLUSO: GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. DURAÇÃO DO SERVIÇO: 60 MINUTOS (PERÍODO DURANTE O QUAL A EQUIPE DA CONTRATADA DEVERÁ SER MANTIDA À DISPOSIÇÃO E OS ALIMENTOS DEVERÃO SER REPOSTOS E MANTIDOS EM CONDIÇÕES IDEAIS PARA O CONSUMO.); ESTRUTURA: 2 PONTOS DE SERVIÇO PARA CADA 100 PESSOAS. PESSOAL: 3 FUNCIONÁRIOS A CADA 100 PESSOAS ATENDIDAS, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E DENTRO DAS NORMAS EXIGIDAS POR LEI. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1.000 R$54,90 R$54.900,00

Lote vencido por KLUZ BUFFET & SERVIÇOS pelo valor de R$54.900,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 SERVIÇO DE BUFFET COMPOSIÇÃO BÁSICA ENTRADA DE FRIOS (SEIS POR PESSOAS), COM TRÊS OPÇÕES DE CARDÁPIO: BOVINO, FRANGO E SUÍNO: CARNES: FILÉ (AO MOLHO MADEIRA E OUTRO A SER ESCOLHIDO) OU CHURRASCO ASSADA NA BRASA, FRANGO (ASSADO, COM BATATAS OU CONFORME SOLICITADO), SUÍNO (ASSADO OU CONFORME SOLICITADO). GUARNIÇÕES COM ACOMPANHAMENTO: SALADA CRUA (TROPICAL) COM ALFACE, RÚCULA, CENOURA, TOMATE, AZEITONAS, PALMITO, MANGA, ABACAXI, TOMATE CEREJA; SALADA DE LEGUMES; FAROFA OU TROPEIRO; PURÊ OU CREME DE MILHO; ARROZ À GREGA; ARROZ BRANCO. SOBREMESAS DE ATÉ TRÊS SABORES: MOUSSE DE MARACUJÁ, LIMÃO; PUDIM DE LEITE OU PAVÊ. A SOBREMESA DEVERÁ SER SERVIDA EM OUTRA MESA INDEPENDENTE DA MESA DO BUFFET PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO E QUE SEJA SUFICIENTE PARA A QUANTIDADE DE PESSOAS. BEBIDAS: REFRIGERANTES VARIADAS, NORMAIS E DIET; SUCOS: 03 TIPOS DE FRUTAS REGIONAIS (ACEROLA, CAJU, GOIABA, MARACUJÁ E OU CAJÁ); INCLUSO: GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO (PRATOS, TALHER, TAÇAS, COPOS, PEGADORES, JARRAS, BANDEJAS, RICHARDS E ETC.). UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 800 R$144,70 R$115.760,00

Lote vencido por KLUZ BUFFET & SERVIÇOS pelo valor de R$115.760,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 1.800 R$199,60 R$170.660,00 R$170.660,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação