Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#067/2025/SRP
000134 - CANAA DOS CARAJAS
134201 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Nº do Processo Administrativo: 096/2025/FMS

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: HTTPS://WWW.PORTALDECOMPRASPUBLICAS.COM.BR/

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 05/08/2025 08:00

Publicação: 17/07/2025 13:05

Homologação: 24/09/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: NÃO

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 11


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 10/10/2025 08:23
2 ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO 25/09/2025 08:45
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD 17/07/2025 12:53
4 EDITAL E ANEXOS EDITAL 17/07/2025 12:53
5 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ETP 17/07/2025 12:53
6 JULGAMENTO E ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA JUNTADA DAS ATAS 18/09/2025 11:29
7 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE 10/10/2025 09:21
8 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 17/07/2025 12:54
9 PESQUISA DE PREÇOS OU JUSTIFICATIVA DO CARÁTER SIGILOSO PESQUISA DE PREÇO 17/07/2025 12:54
10 RAZÕES DE RECURSO(S), CONTRARRAZÕES DE RECURSO(S) E RESPECTIVAS DECISÃO(ÕES) RECURSO, CONTRARRAZÃO E ANALISES 18/09/2025 11:27
11 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERENCIA 17/07/2025 12:54


Publicidades 8


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado AVISO DE EDITAL - IOEPA Nº 36.301 PAG. 102 17/07/2025
2 Diário Oficial do Estado AVISO DE HOMOLOGAÇÃO - IOEPA Nº 36.376, PAG. 114. 25/09/2025
3 Diário Oficial do Estado EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - IOEPA Nº 36.388, PAG. 111. 06/10/2025
4 Diário Oficial do Município AVISO DE EDITAL - FAMEP ANO XVI Nº 3795, PAG. 07 17/07/2025
5 Diário Oficial do Município AVISO DE HOMOLOGAÇÃO - FAMEP ANO XVI Nº 3845, PAG. 38. 25/09/2025
6 Diário Oficial do Município EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - FAMEP ANO XVI Nº 3852, PAG. 23 06/10/2025
7 Site https://www.portaldecompraspublicas.com.br/processos/pa/prefeitura-municipal-de-canaa-dos-carajas-1313/rpe-no-096-2025-fms-cpl-2025-2025-406097 17/07/2025
8 Portal da Transparência https://editais.transparenciacanaa.com.br/ 17/07/2025


Participantes 1


LAVANDERIA CONFORT LTDA

PESSOA JURÍDICA: 10.953.986/0001-78

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE I R$1.631.000,00 R$1.218.000,00 VENCEDOR
-25,32% do valor de referência
TOTAIS R$1.631.000,00 R$1.218.000,00 -25,32% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE I 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 REGISTRO DE PREÇOS PARA A FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE ROUPAS HOSPITALARES, COMPREENDENDO A COLETA, LAVAGEM, DESINFECÇÃO, SECAGEM, PASSAGEM E EMBALAGEM, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES DA RESOLUÇÃO RDC Nº 6, DE 30 DE JANEIRO DE 2012, DA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA (ANVISA), QUE DISPÕE SOBRE AS BOAS PRÁTICAS DE FUNCIONAMENTO PARA AS UNIDADES DE PROCESSAMENTO DE ROUPAS DE SERVIÇOS DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DANIEL QUILOGRAMA 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 100.000 R$16,31 R$1.631.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

100.000 R$16,31 R$1.631.000,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação