Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#6.2025-02PROSAP
000098 - PARAUAPEBAS
098440 - UEP - PROSAP

Nº do Processo Administrativo: 6.2025-02PROSAP

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO I

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: RUA 120, QUADRA 31, LOTE 14, BEIRA RIO II, PARAUAPEBAS-PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 21/05/2025 09:00

Publicação: 24/10/2025 11:07

Homologação: 24/09/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATESTADO DE EXCLUSIVIDADE, CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE, DECLARAÇÃO DO FABRICANTE OU OUTRO DOCUMENTO IDÔNEO CAPAZ DE COMPROVAR QUE O OBJETO É FORNECIDO OU PRESTADO POR PRODUTOR, EMPRESA OU REPRESENTANTE COMERCIAL EXCLUSIVOS ( ART. 74, I) ATESTADO DE EXCLUSIVIDADE DO FORNECEDOR 24/10/2025 10:59
2 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO DA AUTPRIDADE COMPETENTE 24/10/2025 10:54
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 24/10/2025 10:54
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 24/10/2025 10:58
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CGM 24/10/2025 11:14
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 24/10/2025 11:00
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 24/10/2025 10:56
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR 24/10/2025 10:57
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 24/10/2025 10:55


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Outros PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS 22/10/2025
2 Mural Físico QUADRO DE AVISOS DA UEP/PROSAP 24/09/2025
3 Portal da Transparência Portal da Transparência PMP 24/10/2025


Participantes 1


SOFTPLAN PLANEJAMENTO E SISTEMAS LTDA

PESSOA JURÍDICA: 82.845.322/0001-04

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SUBSCRIÇÃO MENSAL - SERVIÇOS CONTINUADOS R$131.675,16 R$131.675,16 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 SERVIÇO SOB DEMANDA (ADEQUAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MELHORIAS) - SERVIÇOS CONTINUADOS SOB DEMANDA R$20.440,00 R$20.440,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$152.115,16 R$152.115,16 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SUBSCRIÇÃO MENSAL - SERVIÇOS CONTINUADOS TEMPO 3390400000 - SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA 12 R$10.972,93 R$131.675,16

Lote vencido por SOFTPLAN PLANEJAMENTO E SISTEMAS LTDA pelo valor de R$131.675,16

Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 SERVIÇO SOB DEMANDA (ADEQUAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MELHORIAS) - SERVIÇOS CONTINUADOS SOB DEMANDA TEMPO 3390400000 - SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA 80 R$255,50 R$20.440,00

Lote vencido por SOFTPLAN PLANEJAMENTO E SISTEMAS LTDA pelo valor de R$20.440,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 92 R$11.228,43 R$152.115,16 R$152.115,16


Contratos 1


Contrato nº 20250675

R$152.115,16

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

098440 - UEP - PROSAP

CONTRATADO

SOFTPLAN PLANEJAMENTO E SISTEMAS LTDA 82.845.322/0001-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
26/09/2025

FIM
26/09/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação