Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#TP.2015.011.PMA.SEMED
000008 - ANANINDEUA
008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

Nº do Processo Administrativo: 8319/2015

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: TOMADA DE PREÇOS

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: OBRA OU SERVIÇO DE ENGENHARIA

Local de Abertura: SALA DE REUNIÕES DA ASSESSORIA DE LICITAÇÃO, LOCALIZADA NO PRÉDIO-SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA – PMA, SITUADO À AV. MAGALHÃES BARATA, 1515 (RODOVIA BR 316, KM 08), CEP: 67.020-010

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 07/12/2015 10:00

Publicação: 19/11/2015 11:30

Homologação: 15/12/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 4



Documentos 14


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE ABERTURA 15/12/2015 09:46
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO RELATÓRIO 15/12/2015 09:39
3 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE HABILITAÇÃO 17/03/2016 10:17
4 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE HABILITAÇÃO 17/03/2016 10:09
5 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE HABILITAÇÃO 17/03/2016 10:12
6 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE HABILITÇÃO 17/03/2016 10:02
7 CONTRATO DE GESTÃO (24, XXIV) CONTRATO 17/03/2016 09:56
8 EDITAL EDITAL 19/11/2015 11:50
9 HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇAO 17/03/2016 09:57
10 PARECER CONTROLE INTERNO LICITACAO_TP_-_2015011_SEMEDNOVA_-_ASSINADO_231215_095030.PDF 29/10/2015 11:26
11 PARECER DO CONTROLE INTERNO CERTIFICANDO A REGULARIDADE DA DOCUMENTAÇÃO PARECER CONTROLE INTERNO 17/03/2016 10:19
12 PARECER DO CONTROLE INTERNO CERTIFICANDO A REGULARIDADE DA DOCUMENTAÇÃO PARECER CONTROLE 23/12/2015 09:50
13 PARECER DO CONTROLE INTERNO CERTIFICANDO A REGULARIDADE DA DOCUMENTAÇÃO PARECER CONTRATO 19/02/2016 13:39
14 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO 17/03/2016 10:23


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado AVISO DE LICITAÇÃO TP.2015.011.SEMED DOE PÁGINA 90 NÚMERO 33015 ANO 2015 19/11/2015
2 Diário Oficial do Município AVISO DE LICITAÇÃO TP.2015.011.SEMED PÁG 4 NÚMERO 2298 ANO 2015 19/11/2015
3 Jornal de Grande Circulação no Estado AMAZÔNIA JORNAL AVISO DE LICITAÇÃO TP.2015.011.SEMED.PMA CADERNO GERAIS ANO 2015 19/11/2015


Participantes 1


SANEAR BRASIL LTDA - EPP

PESSOA JURÍDICA: 18.284.403/0001-75

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA EMEF GERALDO MANSO PALMEIRA. R$391.853,18 R$390.893,17 VENCEDOR
-0,24% do valor de referência
TOTAIS R$391.853,18 R$390.893,17 -0,24% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA EMEF GERALDO MANSO PALMEIRA. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA EMEF GERALDO MANSO PALMEIRA. UNIDADE - 1 R$391.853,18 R$391.853,18

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$391.853,18 R$391.853,18


Contratos 1


Contrato nº 005/2016

R$390.893,17

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

SANEAR BRASIL LTDA - EPP 18.284.403/0001-75


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
04/02/2016

FIM
04/08/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF


Aditivos de Contrato 4


Aditivo: 005/2016

POR PRAZO E VALOR R$149.451,28

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

SANEAR BRASIL LTDA - EPP 18.284.403/0001-75


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/05/2017

FIM
30/10/2017

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 005/2016

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

SANEAR BRASIL LTDA - EPP 18.284.403/0001-75


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/11/2016

FIM
30/04/2017

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 005/2016

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

SANEAR BRASIL LTDA - EPP 18.284.403/0001-75


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
31/10/2017

FIM
28/01/2018

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 05/2016

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008412 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

CONTRATADO

SANEAR BRASIL LTDA - EPP 18.284.403/0001-75


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
04/08/2016

FIM
01/11/2016

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF