Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#Inexigibilidade n°. 001/2018-SEFIN/PMC
000029 - CURUCA
029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

Nº do Processo Administrativo: 6/2018-0201001

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – ARTIGO 25, INCISO II

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: SALA DA CPL - PRAÇA CORONEL HORÁCIO N°. 70 - CURUÇÁ/PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2018

Situação: REALIZADA

Abertura: 11/01/2018 09:30

Publicação: 02/08/2018 17:04

Homologação: 12/01/2018 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 COMPROVAÇÃO DA NATUREZA SINGULAR DO OBJETO. DOCUMENTAÇÃO CONTRATADA 02/08/2018 16:58
2 COMPROVAÇÃO DE NOTORIA ESPECIALIZACAO PROPOSTA/DOC. CONTRATADA 02/08/2018 16:58
3 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA SEFIN 02/08/2018 17:02
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA 02/08/2018 17:02
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 02/08/2018 17:06
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 02/08/2018 17:03
7 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE TERMO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE 02/08/2018 17:03
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. JUSTIFICATIVA 02/08/2018 17:02


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico MURAL FÍSICO DA PMC 05/01/2018


Participantes 3


FRANKLIN RAPHAEL DE AGUIAR LIMA

PESSOA FÍSICA: 815.488.342-20

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA, ASSIM COMO ACOMPANHAMENTO DOS PROCEDIMENTOS DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E PATRIMONIAL, TENDO COMO BASE OS RELATÓRIOS EMITIDOS PELO DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE, DEPARTAMENTO DE CONTROLE INTERNO, SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, A FIM DE SUBSIDIAR AS AÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ/PA. R$204.400,00 R$211.200,00 PARTICIPANTE
3,33% do valor de referência
TOTAIS R$204.400,00 R$211.200,00 3,33% do valor de referência

SUZANA BORTOLI RODRIGUES

PESSOA FÍSICA: 455.653.682-00

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA, ASSIM COMO ACOMPANHAMENTO DOS PROCEDIMENTOS DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E PATRIMONIAL, TENDO COMO BASE OS RELATÓRIOS EMITIDOS PELO DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE, DEPARTAMENTO DE CONTROLE INTERNO, SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, A FIM DE SUBSIDIAR AS AÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ/PA. R$204.400,00 R$222.000,00 PARTICIPANTE
8,61% do valor de referência
TOTAIS R$204.400,00 R$222.000,00 8,61% do valor de referência

SUZY PINTO MACIEL MIRANDA

PESSOA FÍSICA: 821.041.822-04

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA, ASSIM COMO ACOMPANHAMENTO DOS PROCEDIMENTOS DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E PATRIMONIAL, TENDO COMO BASE OS RELATÓRIOS EMITIDOS PELO DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE, DEPARTAMENTO DE CONTROLE INTERNO, SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, A FIM DE SUBSIDIAR AS AÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ/PA. R$204.400,00 R$180.000,00 VENCEDOR
-11,94% do valor de referência
TOTAIS R$204.400,00 R$180.000,00 -11,94% do valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA, ASSIM COMO ACOMPANHAMENTO DOS PROCEDIMENTOS DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E PATRIMONIAL, TENDO COMO BASE OS RELATÓRIOS EMITIDOS PELO DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE, DEPARTAMENTO DE CONTROLE INTERNO, SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, A FIM DE SUBSIDIAR AS AÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÇÁ/PA. TEMPO 3390350100 - ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA OU JURÍDICA 12 R$17.033,33 R$204.400,00

Lote vencido por SUZY PINTO MACIEL MIRANDA pelo valor de R$180.000,00

-11,94% do valor de referência
TOTAIS 12 R$17.033,33 R$204.400,00 R$180.000,00


Contratos 1


Contrato nº 150101/2018

R$180.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

SUZY PINTO MACIEL MIRANDA 821.041.822-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
15/01/2018

FIM
31/12/2018

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação