Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#nº 001/2020/IDURB
000134 - CANAA DOS CARAJAS
134238 - INST. DE DESENV. URBANO

Nº do Processo Administrativo: nº 0009/2020/IDURB

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO URBANO SALA DE REUNIÃO AV. SÃO JOÃO, S/Nº QD. 41 - C JARDIM EUROPA I CANAÃ DOS CARAJÁS - PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2020

Situação: REALIZADA

Abertura: 11/03/2020 10:00

Publicação: 27/02/2020 13:27

Homologação: 02/04/2020 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 3



Documentos 15


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ASSINADA 08/04/2020 12:32
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DE SESSÃO DE ABERTURA 11/03/2020 14:54
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DE SESSÃO DE JULGAMENTO 11/03/2020 14:55
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ATOS DE ADJUDICAÇÃO ASSINADO 08/04/2020 12:30
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. ATOS DE HOMOLOGAÇÃO - ASSINADO 08/04/2020 12:31
6 EDITAL EDITAL ASSINADO 27/02/2020 13:25
7 JULGAMENTO DO RECURSO JULGAMENTO E DECISÃO - ASSINADO - ASSINADO 26/03/2020 11:11
8 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA - ASSINADA 27/02/2020 13:26
9 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DE CONTRATO ASSINADO 26/02/2020 11:58
10 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO - ASSINADO 26/02/2020 11:59
11 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO ASSINADO 08/04/2020 12:33
12 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO ASSINADO 26/02/2020 12:00
13 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO ASSINADO 26/02/2020 11:59
14 RECURSO DE PARTICIPANTE RECURSO E CONTRA-RAZÕES - ASSINADO 26/03/2020 11:10
15 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA ASSINADO 27/02/2020 13:27


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado IOEPA - Imprensa Oficial do Estado do Pará 28/02/2020
2 Diário Oficial do Município FAMEP - Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará 28/02/2020
3 Jornal de Grande Circulação no Estado Jornal da Amazônia 28/02/2020


Participantes 3


E C P SOLUÇÕES EM SERVIÇOS GERAIS EIRELI - ME

PESSOA JURÍDICA: 10.726.497/0001-83

Vencidos 0

Venceu 0 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇOS DE CADASTRO SOCIAL, COLETA E ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL. R$2.137.140,00 R$2.030.535,00 PARTICIPANTE
-4,99% do valor de referência
2 SERVIÇOS DE MOBILIZAÇÃO DE MORADORES PARA COMPARECIMENTO EM REUNIÕES E NO PLANTÃO DE COLETA (CONVOCAÇÃO) R$273.915,00 R$260.235,00 PARTICIPANTE
-4,99% do valor de referência
TOTAIS R$2.411.055,00 R$2.290.770,00 -4,99% do valor de referência

INSTITUTO DE DEFESA DO PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO URBANO SUSTENTAVEL

PESSOA JURÍDICA: 22.802.669/0001-30

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇOS DE CADASTRO SOCIAL, COLETA E ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL. R$2.137.140,00 R$1.389.690,00 VENCEDOR
-34,97% do valor de referência
2 SERVIÇOS DE MOBILIZAÇÃO DE MORADORES PARA COMPARECIMENTO EM REUNIÕES E NO PLANTÃO DE COLETA (CONVOCAÇÃO) R$273.915,00 R$227.430,00 VENCEDOR
-16,97% do valor de referência
TOTAIS R$2.411.055,00 R$1.617.120,00 -32,93% do valor de referência

URBPRO SOLUÇÕES URBANAS LTDA - ME

PESSOA JURÍDICA: 35.660.502/0001-23

Vencidos 0

Venceu 0 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇOS DE CADASTRO SOCIAL, COLETA E ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL. R$2.137.140,00 R$1.795.890,00 PARTICIPANTE
-15,97% do valor de referência
2 SERVIÇOS DE MOBILIZAÇÃO DE MORADORES PARA COMPARECIMENTO EM REUNIÕES E NO PLANTÃO DE COLETA (CONVOCAÇÃO) R$273.915,00 R$269.666,67 PARTICIPANTE
-1,55% do valor de referência
TOTAIS R$2.411.055,00 R$2.065.556,67 -14,33% do valor de referência

Lotes 2


Lote 1: SERVIÇOS DE MOBILIZAÇÃO DE MORADORES PARA COMPARECIMENTO EM REUNIÕES E NO PLANTÃO DE COLETA (CONVOCAÇÃO) 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 REUNIÃO DE INFORMATIVA E DE ORIENTAÇÃO UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.500 R$20,00 R$90.000,00
2 REUNIÃO DE PACTUAÇÃO DO PROJETO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.500 R$15,93 R$71.685,00
3 MOBILIZAÇÃO DE MORADORES PARA COMPARECIMENTO (CONVOCAÇÕES) UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.500 R$12,47 R$56.115,00
4 MOBILIZAÇÃO DE MORADORES PARA COLETA DE DOCUMENTOS UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.500 R$12,47 R$56.115,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

18.000 R$60,87 R$273.915,00


Lote 2: SERVIÇOS DE CADASTRO SOCIAL, COLETA E ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL. 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LAUDO SOCIAL UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.500 R$106,92 R$481.140,00
2 EXECUÇÃO DO CADASTRO SOCIAL UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.500 R$232,13 R$1.044.585,00
3 SISTEMATIZAÇÃO DOS DADOS SOCIOECONÔMICOS UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.500 R$38,75 R$174.375,00
4 COLETA E ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.500 R$97,12 R$437.040,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

18.000 R$474,92 R$2.137.140,00


Contratos 1


Contrato nº nº 20201891

R$1.479.015,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

134238 - INST. DE DESENV. URBANO

CONTRATADO

Instituto de Defesa do Planejamento e Desenvolvimento Urbano Sustentavel 22.802.669/0001-30


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
08/07/2020

FIM
31/12/2020

CONTRATO

CONTRATO.PDF


Aditivos de Contrato 3


Aditivo: nº 001/2020

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

134238 - INST. DE DESENV. URBANO


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2021

FIM
30/06/2021

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: nº 003/2021

POR PRAZO E VALOR R$1.848.768,75

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

134238 - INST. DE DESENV. URBANO


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2022

FIM
31/12/2022

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: Nº 002/2021

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

134238 - INST. DE DESENV. URBANO


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/06/2021

FIM
31/12/2021

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF