Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#047/2022
000051 - OBIDOS
051426 - FUNDO MUN DE ASSISTENCIA SOCIAL

Nº do Processo Administrativo: 589/2022/CPL/PMO

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO - ARTIGO 24, INCISO X

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SETOR DE LICITAÇÃO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2022

Situação: REALIZADA

Abertura: 08/09/2022 14:36

Publicação: 20/04/2023 13:46

Homologação: 21/09/2022 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AVALIAÇÃO PRÉVIA DO IMÓVEL (24, X) AVALIAÇÃO PRÉVIA DO IMOVÉL 04/04/2023 14:07
2 DOCUMENTAÇÃO QUE CARACTERIZE A COMPROVAÇÃO DE QUE O IMÓVEL ATENDE AS FINALIDADES PRECÍPUAS DA ADMINISTRAÇÃO, DEMONSTRANDO QUE AS NECESSIDADES DE INSTALAÇÃO E LOCALIZAÇÃO SÃO DETERMINANTES PARA CONDICIONAR A ESCOLHA DO IMÓVEL (ART. 24, X). DOCUMENTAÇÃO 04/04/2023 14:07
3 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 04/04/2023 14:08
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 04/04/2023 14:09
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 20/04/2023 14:17
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 20/04/2023 13:24
7 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 04/04/2023 14:09
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 04/04/2023 14:10


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - SEÇÃO 3, PÁG: 241, Nº 183 26/09/2022
2 Diário Oficial da União DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - SEÇÃO 3, PÁG: 312, Nº 192 07/10/2022
3 Portal da Transparência PORTAL DA TRANSPARÊNCIA 14/09/2022


Participantes 1


MARILDA IARA DE OLIVEIRA CARVALHO

PESSOA FÍSICA: 146.838.222-53

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA SEDE DA CENTRAL INTEGRADA DOS CONSELHOS. R$32.724,00 R$32.724,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$32.724,00 R$32.724,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA SEDE DA CENTRAL INTEGRADA DOS CONSELHOS. TEMPO 3390360000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA 27 R$1.212,00 R$32.724,00

Lote vencido por MARILDA IARA DE OLIVEIRA CARVALHO pelo valor de R$32.724,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 27 R$1.212,00 R$32.724,00 R$32.724,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação