Mural de Licitações do TCM-PA

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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#012/2025
000073 - SANTO ANTONIO DO TAUA
073001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DO TAUA

Nº do Processo Administrativo: 012/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO TAUÁ/PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 10/01/2025 09:00

Publicação: 11/03/2025 14:43

Homologação: 17/01/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 11/03/2025 14:31
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA- DFD 09/03/2025 21:08
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA 09/03/2025 21:20
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DE PREÇO 09/03/2025 21:09
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 12/03/2025 11:34
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 11/03/2025 14:31
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS DECLARAÇÃO ORÇAMENTARIA 09/03/2025 21:19
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 09/03/2025 21:19
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOCUMENTAÇÃO EMPRESA 09/03/2025 21:12


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União extrato de inexigibilidade 12/03/2025
2 Diário Oficial da União extrato de contrato 12/03/2025
3 Site Id contratação PNCP: 05059936000101-1-000008/2025 08/03/2025
4 Portal da Transparência portal da transparência 10/03/2025


Participantes 1


MANUEL CARLOS GONÇALVES ADVOGADOS ASSOCIADOS

PESSOA JURÍDICA: 26.143.824/0001-04

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA EM GESTÃO PÚBLICA, ESPECIFICAMENTE, NAS AREAS DE DIREITO TRIBUTÁRIO E DIREITO AMBIENTAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE FINANÇAS E SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE. R$96.000,00 R$96.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$96.000,00 R$96.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA EM GESTÃO PÚBLICA, ESPECIFICAMENTE, NAS AREAS DE DIREITO TRIBUTÁRIO E DIREITO AMBIENTAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE FINANÇAS E SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$8.000,00 R$96.000,00

Lote vencido por MANUEL CARLOS GONÇALVES ADVOGADOS ASSOCIADOS pelo valor de R$96.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$8.000,00 R$96.000,00 R$96.000,00


Contratos 1


Contrato nº 21/2025

R$96.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

073001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DO TAUA

CONTRATADO

MANUEL CARLOS GONÇALVES ADVOGADOS ASSOCIADOS 26.143.824/0001-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
27/01/2025

FIM
25/01/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação