Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#022/2025
000010 - AVEIRO
010001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE AVEIRO

Nº do Processo Administrativo: 032/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AVEIRO, HUMBERTO DE ABREU FRAZÃO, Nº 615 – CENTRO – AVEIRO-PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 12/03/2025 12:03

Publicação: 10/04/2025 09:54

Homologação: 26/03/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 10/04/2025 08:59
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD 10/04/2025 09:23
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. JUNTADA DE DOCUMENTOS 10/04/2025 09:32
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO 10/04/2025 09:53
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER 10/04/2025 10:15
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 10/04/2025 09:11
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS ORÇAMENTO 10/04/2025 09:01
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 10/04/2025 09:53
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITOS 10/04/2025 09:33


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado FAMEP,ANO XVI N3717 PG 10 26/03/2025
2 Mural Físico Mural da Prefeitura Municipal de Aveiro. 12/03/2025
3 Portal da Transparência www.avero.pa.gov.br 12/03/2025


Participantes 1


ANA CLAUDIA NUNES RIBEIRO SOUZA

PESSOA FÍSICA: 899.831.902-06

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CADRASTRAMENTO DA TRANSMISSÃO DE DADOS ESOCIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AVEIRO, TRANSMISSÃO DE DADOS EVENTOS DE DADOS DO ESOCIAL EVENTO S-2210-COMUNICAÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO, S-2240-CONDIÇÕES AMBIENTES DO TRABALHO-FATORES DE RISCO, S-2220-MONITORIAMENTO DA SAÚDE DO TRABALHADOR. R$27.500,00 R$27.500,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$27.500,00 R$27.500,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CADRASTRAMENTO DA TRANSMISSÃO DE DADOS ESOCIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AVEIRO, TRANSMISSÃO DE DADOS EVENTOS DE DADOS DO ESOCIAL EVENTO S-2210-COMUNICAÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO, S-2240-CONDIÇÕES AMBIENTES DO TRABALHO-FATORES DE RISCO, S-2220-MONITORIAMENTO DA SAÚDE DO TRABALHADOR. TEMPO 3380360000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA 11 R$2.500,00 R$27.500,00

Lote vencido por ANA CLAUDIA NUNES RIBEIRO SOUZA pelo valor de R$27.500,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 11 R$2.500,00 R$27.500,00 R$27.500,00


Contratos 1


Contrato nº 20250070

R$27.500,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

010001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE AVEIRO

CONTRATADO

ANA CLAUDIA NUNES RIBEIRO SOUZA 899.831.902-06


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
27/03/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação