Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#015/2025
000068 - SANTA IZABEL DO PARA
068400 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Nº do Processo Administrativo: 1914/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: HTTPS://WWW.LICITANET.COM.BR/

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: PUBLICADA

Abertura: 05/11/2025 14:00

Publicação: 21/10/2025 13:38

Homologação: LICITAÇÃO AINDA NÃO REALIZADA

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 6


# Tipo Documento Cadastrado em
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 21/10/2025 13:17
2 EDITAL E ANEXOS EDITAL 21/10/2025 13:32
3 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 21/10/2025 13:29
4 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 21/10/2025 13:21
5 PESQUISA DE PREÇOS OU JUSTIFICATIVA DO CARÁTER SIGILOSO MAPA COMPARATIVO 21/10/2025 13:20
6 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERÊNCIA 21/10/2025 13:36


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União AVISO DE LICITAÇÃO - DOU - SEÇÃO 3 - Nº 201, PÁGINA 342 21/10/2025
2 Jornal de Grande Circulação no Estado JORNAL AMAZÔNIA - GERAIS 4 21/10/2025
3 Portal da Transparência https://www.portalcr2.com.br/detalhes_licitacoes/santa-izabel-do-para-0152025-21-10-2025 21/10/2025


Participantes 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação


Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVANDERIA HOSPITALAR, INCLUINDO COLETA EXTERNA NAS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, PESAGEM, TRIAGEM, LAVAGEM, SECAGEM, PASSADORIA, DOBRAGEM, EMBALAGEM E DEVOLUÇÃO DAS ROUPAS HOSPITALARES LIMPAS. O SERVIÇO DEVERÁ ATENDER ROUPAS COMUNS (LENÇÓIS, FRONHAS, AVENTAIS, CAMPOS CIRÚRGICOS, TOALHAS, JALECOS ETC.) E ROUPAS CONTAMINADAS, CONFORME CLASSIFICAÇÃO DE RISCO. DEVERÁ SER OBSERVADA A RESOLUÇÃO RDC Nº 222/2018 DA ANVISA, BEM COMO AS NORMAS DA ABNT NBR 12810, 13932 E 10295. A EMPRESA DEVERÁ FORNECER TODA A MÃO DE OBRA, EPIS, PRODUTOS QUÍMICOS (DETERGENTE, SABÃO, AMACIANTE, DESINFETANTES) E MATERIAIS NECESSÁRIOS À EXECUÇÃO DO SERVIÇO. O TRANSPORTE DEVERÁ SER REALIZADO EM VEÍCULOS EXCLUSIVOS, COM COMPARTIMENTOS SEPARADOS PARA ROUPAS SUJAS E LIMPAS, DEVIDAMENTE HIGIENIZADOS E SINALIZADOS, CONFORME EXIGÊNCIAS SANITÁRIAS. QUILOGRAMA 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 20.400 R$16,62 R$339.048,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

TOTAIS 20.400 R$16,62 R$339.048,00 R$0,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação