Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#P.E 050.2025
000086 - VISEU
086001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU

Nº do Processo Administrativo: 2025.08.20.001

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: WWW.PORTALDECOMPRASPUBLICAS.COM.BR

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: PUBLICADA

Abertura: 12/11/2025 10:00

Publicação: 28/10/2025 17:12

Homologação: LICITAÇÃO AINDA NÃO REALIZADA

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ANÁLISE DO RISCO MATRIZ DE RISCO 28/10/2025 17:04
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 28/10/2025 17:01
3 EDITAL E ANEXOS EDITAL 28/10/2025 17:01
4 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 28/10/2025 17:01
5 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 28/10/2025 17:02
6 PESQUISA DE PREÇOS PESQUISA DE PREÇO 28/10/2025 17:07
7 PESQUISA DE PREÇOS (SIGILOSO) MAPA COMPARATIVO 28/10/2025 17:08
8 PESQUISA DE PREÇOS OU JUSTIFICATIVA DO CARÁTER SIGILOSO PESQUISA DE PREÇOS 28/10/2025 17:02
9 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERÊNCIA 28/10/2025 17:03


Publicidades 10


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Outros AVISO DE LICITAÇÃO - PNCP - https://pncp.gov.br/app/editais/04873618000117/2025/84 28/10/2025
2 Diário Oficial da União AVISO DE LICITAÇÃO - SEÇÃO 3 - N° 202 - PAG. 302 22/10/2025
3 Diário Oficial da União AVISO DE RETIFICAÇÃO - SEÇÃO 3 - Nº 205 - PAG. 235 28/10/2025
4 Diário Oficial do Estado AVISO DE LICITAÇÃO - N° 36.407 - PA. 158 22/10/2025
5 Diário Oficial do Estado AVISO DE RETIFICAÇÃO - Nº 36.413 - PAG. 104 28/10/2025
6 Diário Oficial do Município AVISO DE LICITAÇÃO - N° 3864 - PAG. 128 22/10/2025
7 Diário Oficial do Município AVISO DE LICITAÇÃO - N° 3867 - PAG. 148 27/10/2025
8 Jornal de Grande Circulação no Estado AVISO DE LICITAÇÃO - DIARIO DO PARÁ - SEÇÃO ECONOMIA B12 22/10/2025
9 Jornal de Grande Circulação no Estado AVISO DE RETIFICAÇÃO - DIARIO DO PARÁ - SEÇÃO ECONOMIA 28/10/2025
10 Portal da Transparência https://www.viseu.pa.gov.br/pregao-eletronico-srp-no-050-2025-contratacao-de-empresa-especializada-para-a-implantacao-de-sistema-saas-integrado-de-gestao-documental-protocolo-externo-e-possibilidade-de-assinatura-eletroni/ 28/10/2025


Participantes 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação


Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE SISTEMA SAAS INTEGRADO DE GESTÃO DOCUMENTAL, PROTOCOLO EXTERNO E POSSIBILIDADE DE ASSINATURA ELETRÔNICA ATRAVÉS DE CERTIFICADO DIGITAL ICP-BRASIL. COM REQUISITOS MÍNIMOS DE MÓDULOS INCLUSOS: MEMORANDO, OFÍCIO ELETRÔNICO, CIRCULAR, PROCESSO ADMINISTRATIVO, ATO OFICIAL, CHAMADO TÉCNICO, PARECER, INTIMAÇÃO ELETRÔNICA, PROCESSO SELETIVO, OFÍCIO CIRCULAR, PROCESSO JUDICIAL, PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA, REQUERIMENTO DE TRÂNSITO, CARTA DE SERVIÇOS, INTEGRAÇÃO E-MAIL SETORIAL, WORKFLOW, ASSINATURA EM LOTE E POSSIBILITAR A INTEGRAÇÃO COM O TRAMITA GOV.BR. TEMPO 3390400000 - SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA 12 R$32.926,30 R$395.115,60

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

TOTAIS 12 R$32.926,30 R$395.115,60 R$0,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação