Núcleo de Atendimento de Tecnologia da Informação - NATI


logotipo NATI

Núcleo de Atendimento de Tecnologia da Informação - NATI

O NATI, Núcleo de Atendimento de Tecnologia da Informação, foi concebido para simplificar as solicitações de suporte de aplicações.

Com o NATI, você pode criar chamados sobre problemas ou dúvidas envolvendo nossos sistemas. Além disso, você pode verificar o andamento de seus chamados atuais e visualizar o histórico de chamados passados.



O NATI, Núcleo de Atendimento de Tecnologia da Informação, foi concebido para simplificar as solicitações de suporte de aplicações.

Com o NATI, você pode criar chamados sobre problemas ou dúvidas envolvendo nossos sistemas. Além disso, você pode verificar o andamento de seus chamados atuais e visualizar o histórico de chamados passados.

A todos os usuários das aplicações do Portal do Jurisdicionado (E-Contas, Geo-obras, Mural de Licitações, SPE, UNICAD e SIAP).

Criando chamados, o usuário poderá reportar problemas, tirar dúvidas ou tratar de outros assuntos referentes às aplicações.

Os atendentes dos chamados resolverão os problemas técnicos dessas aplicações.

Vale ressaltar que este é um canal de atendimento para assuntos relacionados aos nossos sistemas. Dúvidas ou problemas relacionados à instituição devem ser tratadas com outros departamentos (na dúvida, entre em contato com a controladoria responsável por seu município).

Qualquer pessoa pode criar chamados, ainda que não esteja registrada no sistema.

Há dois tipos de acesso ao sistema: usuário convidado e usuário registrado.

O usuário convidado não possui conta registrada no sistema. O usuário poderá criar novos chamados e acompanhá-los mesmo sem possuir uma conta por meio de um link de acompanhamento que é enviado para o seu e-mail.

O usuário registrado possui e-mail e senha cadastrados no sistema. O usuário poderá acessar seus chamados e acompanhá-los fazendo login, não precisando de link de acompanhamento.

Para criar um chamado, basta clicar aqui e seguir as instruções.

Para acompanhar o andamento de um chamado já criado, basta clicar aqui e seguir as instruções.



Instituições Parceiras do TCM-PA

Organizações parceiras e de interesse no controle externo